quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Quem eu sou?!

Bem pra falar a verdade não é uma coisa muito simples de se descrever, eu sei como sou, mas sou tão complicada que as vazes fica difícil, mas vou tentar, sou completamente loca no sentido bom (se é que tem), mas sou divertida, alegre, responsável, muitas vezes odiavel (consigo irritar muitas pessoas com tão pouco), me considero realmente uma pessoa amiga, simplesmente adoro ser útil para as pessoas, ajudar no que for, as vezes acho minha vida tão patética que me contento e me sinto satisfeita em me ocupar com os “problemas” dos outros. Tenho muitas “metas”, pretendo fazer tanta coisa, que acho que não vai dar tempo, mas realmente acredito em poder fazê-las, a primeira delas e mais importante, e fazer faculdade, ontem (27.10.2009) a professora Bete foi se despedir da gente e falou tanta coisa que abriu meus olhos, mas de certa forma é verdade, que faculdade é perda de tempo, fazer um técnico esta mais em conta e deixar a faculdade pra depois, gostei muito disso, mas com certeza esse adiamento é por pouco tempo, uma pessoa que sonha com algo dês de os seis anos, não pode o abandonar assim de supetão, outra coisa que quero muito fazer é conhecer o mundo, ver todas as coisas maravilhosas que ele “possui”, é vou ter que ter muito dinheiro e tempo pra fazer tudo, mas como muitas pessoas dizem “querer é poder”, nunca acreditei muito nessa filosofia, mas com o passar do tempo comecei a acreditar, pois quando se quer muito algo, mesmo que seja um pouco “impossível”, e só ir a luta que se chega la!

"Uma vida não questionada não merece ser vivida."
(Platão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário