segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Volta as minhas “raízes”

hauhshausha...

Cheguei bem “bela”, iria fazer um baita de um escândalo, fui direto ao administrativo, mas chegando lá me dei de cara com um individuo muito estranho, (que descobri que é genro da Lem!\o/\o/ Felipe o nome dele!

- aaaaa.. oi! Cade a Angélica e o Douglas??

- A Angélica ta no outro prédio, e o Douglas eu não sei!

- ta bom então!

Dei meia volta, e fui tentar fazer escândalo não outra recepção, mas não deu tinha gente sendo atendida, mas vi a Angélica e o Manão, dei os devidos parabéns para Angélica e dei oi para o Manão.. Me deparo com quem no corredor?? Dodo, e olhe só ele ta de óculos, meus Deus como ele ficou bonito, nunca achei que ele poderia ficar, mas ficou e muito!

Fizemos uma ”festa” estávamos comemorando o aniversario da Angélica e de todas as outras pessoas que fizeram aniversario no mês de janeiro (Dodo, Manão, Tati, Leo, Andréia e César), foi bem legal, tipo a Angélica já pode casar o bolo tava ótimo e os sanduíche aberto também tava muito bom, mas tipo pra que casar, ela já tem uma filha, o casamento o que é uma união de pessoas para se procriar, pois o sexo é só para a procriação (de acordo com a bíblia), mas claro que todo mundo pensa assim, as pessoa são completamente religiosas, o sexo é coisa do demo, como diz algumas por ai!(6) susuhsuhauhs...

Mas voltando ao assunto, como é bom estar aqui, me acostumei por tanto tempo a ficar aqui que agora to até com saudade, mas fazer o que a vida segue, e a exploração tem que acabar!uhsuhaushauhs..

Bem como eu poderia sair daqui e não falar da Menaide?!

A Mena é a “tia” mais tri da saúde, a mais loca, tipo só fala besteira e fica querendo deixar marca de batom no Dodo, mas é na boca ein! (6) uahuahsuhas..

Bem voltando ao Dodo, nossa to chocada, ele ficou muito bonito (não to escrevendo só porque ele vai ler), tipo ficou muito intelectual, mas se ele colocasse a roupa da nossa formatura ele ia ficar mais gato, mas ai tem um grande porem eu descobri que ele é gay (nossa!!) tipo ele queria ganhar uma camiseta rosa do verão legal, tipo to brincando dês de quanto cor de camisa tem a ver com ser ou não gay, até porque o único gay da secretaria é o Thomas (desculpa ta falando a verdade, mas não fui eu que falei, a chefia que disse) uhsuahsuhushuhsuhsuhuahs...

Eu to só brincando ein meninos!

Mas pra finalizar como é bom vir na saúde e ficar usando a internet publica pra postar coisa no meu blog, pois afinal tudo que postei aqui foi no horário de trabalho (6)

shuhsuhsuhashuas...


Amo vocês da Secretaria da Saúde!! XD


Angélica que coisa feia não lê as mensagens que as pessoas mandão pra ela!Menina tu é demais sabia?!Ve se marca direito as Ecografias!


LEM é serio tu vai ser sempre minha chefinha!!


Douglas agora tu usa sempre o óculos se não tu vai voltar a ser feio!


Claudinha saudades das besteiras e trapalhadas!e dos tapas que tu da nos outros!


Thomas infelizmente de ti não tem como sentir saudade, ele é amigo do meu irmão até no dia que deixei a saude ele foi lá em casa oO’


Eternas saudades de vocês, mas esperem um pouquinho, eu voltarei, estarei sempre aqui pra atender o telefone e pra encher o saco de vocês mas daqui a 2 anos eu me formo e vou ficar no lugar da Mena!

ashuahsuhauhsuahs...


Esperem e verão! (6) S2

3 comentários:

  1. GAY????:o EU TE MATO!!!! AHSUAHSUAHSUHAUSHU...
    you know I miss you a lot...don't forget us, becouse we will never forget you! :*

    ResponderExcluir
  2. Tu sabe que eu tava brincando, mas todo caso:
    - Que fique bem claro o Dodo não é gay!!

    É serio o que tu escreveu?!
    Mesmo que não seja:

    * I'll never forget you Douglas!
    I'll take you with me forever! *

    ResponderExcluir
  3. Caríssimos leitores me desculpem pelos erros de português e de concordância deste texto! XD

    ResponderExcluir