segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bem, como eu não sei bem pra que serve um blog, pelo menos o meu, eu vou usá-lo como “um lugar” para “protestar” por coisas que a meu ver são injustas, idiotas, ridículas... e que ao mesmo tempo são de grande importância!

Como por exemplo:


O cancelamento do seriado Kyle XY!



A meu ver isso é um absurdo!

Há muito tempo, numa galáxia muito distante (hsuahsuhaushau), eu estava mudando de canal e me deparei com um seriado Kyle XY, não o entendia muito bem, claro o peguei na metade, mas ele era muito interessante, nessa época ele só passava aos domingos, comecei a velo sempre, e compreendia aos poucos o seu enredo, mas um belo dia parou de passar, fiquei muito triste, mas fazer o que, não soube noticia do seriado por um bom tempo. A um tempinho a atrás eu descobri que ele estava passando as 16horas de segunda à sexta no SBT, fiquei muito feliz, pra variar peguei o bonde andando (mais uma vez), dessa vez peguei bem mais pra frente, não vi nem o que já havia visto antes (logo pensei, não da nada o SBT sempre reprisa varias vezes a mesma coisa) como eu queria saber detalhes de tudo o que eu havia perdido, resolvi fazer uma pesquisa na internet, e me deparei com o seguinte:

Foram feitos dez capítulos iniciais (1º temporada), logo após fizerem mais vinte e três capítulos (2º temporada) e 10 capítulos (3º temporada e ultima), achei a serie bem pequena, mas tudo bem, só que para meu “desespero” o capitulo 10 não era bem o ultimo, pelo menos não o ultimo que eu pensava (com todos os mistérios resolvidos), era simplesmente um capitulo normal, mas era o ultimo de sua existência, “SERIE CANCELADA”, no inicio fiquei bem decepcionada, mas achei que o sait que eu olhei poderia estar mal informado, fui pesquisar mais um pouco, e realmente a serie foi cancelada, eu não achei nada que explicasse o porquê, mas achei que a audiência estava sento boa, e o publico espectador ficou muito brabo com o cancelamento, mas de nada adiantou. Não cheguei a conclusão nenhuma, tipo to bem viciada numa história que sei que não tem fim, pensei realmente em abandonar a serie, mas não consigo, algo me prende, quero ver pelo menos ate onde vai, quais os mistérios que serão solucionados, falta tanta coisa que eu só me pergunto como vou “viver” sem tais soluções, eu sei, isso foi bem dramático, mas eu to adorando essa serie, e não encontro motivos para ela ter sido cancelado, pelo menos eles poderiam ter feito um final decente, ou no mínimo que alguém explicasse o porque do cancelamento.

Em fim o seriado é fantástico, é uma viajem, tem coisas absurdas, mas qual seriado mostra realmente a verdade de alguma coisa? Nenhum. Kyle XY é um seriado que vale a pena, mesmo que não tenha final. A história é fantástica, um menino misterioso achado na floresta, sem passado, sem família, sem nada, apenas poderes inexplicáveis (depois a gente fica sabendo de quase tudo), muitos dizem ser um ET, mas como já foi basicamente explicado, eu acho que ele realmente só teve uma gestação um pouco mais longa que o normal e que não foi dentro de um útero de verdade!Loco né?!

Recomendo a todos que quiserem ter imaginação para formular um final para essa história! (mal posso esperar pela minha!)


Um comentário:

  1. "sait" asuahushaushuahs...acho q é "site" mas tudo bem...sério eu não gostava dessa série mas pelo menos um fim deveria ter, ta até parecendo Caverna do Dragão aushauhsushaush ps: mês que vem a aline volta a trabalhar #)

    ResponderExcluir