sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


... Enquanto ficamos ali sentados, olhando pela janela para o movimento da cidade lá embaixo, eu me lembro de como meu pai terminou seu primeiro livro sobre nossa família, sobre Noah, mais de trinta anos atrás. “Agora, finalmente, ele e Karl foram dormir. A casa está quieta. Foumi pôs uma torta no forno, e agora está sentada à frente de sua escrivaninha escrevendo – ultimamente, ela começou uma nova carreira paralela, tendo publicado dois artigos em duas conhecidas revistas no Japão. E acabei de me aproximar da estante para verificar aquela primeira frase do livro de Tolstoi, e voltei balançando a cabeça. ‘ Famílias felizes’, eu sei, ‘não são todas iguais’.”

Um livro com seus altos e baixos, mas completamente emocionante, realista e simplesmente excepcional!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário