terça-feira, 4 de janeiro de 2011

‘Quem sabe a vida é não sonhar... ♫ ♪

Sabe quando não se tem vontade de não fazer nada? Mas, nada mesmo, tipo eu só tenho vontade de ficar deitada na cama na frente do ventilador! Ultimamente eu tenho preguiça até de ler um bom livro ou assistir um bom filme ou seriado, pra mim, isso é terrível, pois são coisas que adorava fazer! Então cheguei a “brilhante” conclusão que posso encerrar minha vida por “aqui”, acho que já fiz e vivi o suficiente!Ta, na realidade eu não fiz nada nessa minha vidinha simples e medíocre, mas ultimamente essa minha vontade de não fazer nada é a mesma coisa que não ter vontade de viver, eu sei, você deve estar pensando “que menina dramática”, mas você não sabe como é ser eu, ter que a cortar todos os dias e não ter vontade de fazer nada, mesmo que os meus dias sejam realmente não fazer nada, eu só acordo e vou para a aula e ponto, deu é isso minha vida, é isso a minha triste vida, não faço nada de novo, nada de legal, nada de divertido, nada de especial... Credo, até eu estou me deprimindo (cada vez mais) com esse texto totalmente “autodestrutivo”... Vou parar por aqui, espero que você não tenha perdido o seu tempo lendo esta porcaria!!

2 comentários:

  1. Quanto drama ¬¬ até parece meus textos antigos e depressivos. Sabe, pra acontecer alguma coisa diferente, vc tem que fazer alguma coisa diferente... Cadê aquela alegria toda e vontade de viver todo dia que tu tinha?

    ResponderExcluir
  2. Eu sei , momento dramático e suicida!
    Hoje comecei a fazer alguma coisa diferente (a volta dos que não foram!) auhsuahusauhsuha...
    Alegria toda?Vontade de viver?
    É/era assim que tu me via?!
    Hum...
    Sabe adoro teus comentários!

    ResponderExcluir