sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cara como a vida é bandida oO’ Nem sei como explicar como estou confusa, na realidade nem quero explicar nada, só queria desabafar, na realidade também não queria desabafar, por que to fazendo isso com quase todo mundo que conheço, e isso só ta piorando a minha situação, que no devido momento é totalmente incompreensível aos olhos de quem não entende! Eu sei, Giédra louca, confusa e dramática (isso me descreve muito bem), mas é a mais pura verdade, ninguém na realidade me entende, ou quem entende nunca fala o que quero escutar, ou na realidade nem eu consigo entender o que sinto, o que penso e o que realmente quero oO’ Nossa, escrevendo isso to ficando casa vez mais confusa, quanta besteira Giédra! ... Hoje eu recebi um e-mail que tinha a seguinte frase: "Tudo acontece no momento certo, não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer, assim é melhor." Sentindo?!Sim, sentido tem, o problema é que não da pra fazer assim! Não tem como não esperar ou não torcer pra que aconteça, ainda mais quando se quer muito alguma coisa, que é exatamente o meu caso =( O certo ou o duvidoso?!Eis a questão! Mas o duvidoso é tão irresistível (6) UHAUHSUHASHAUHSUAHUS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário