quinta-feira, 24 de março de 2011


24.03.2011 \o/\o/

Hoje faz 19 anos que minha grande amiga Sara nasceu..
Estou escrevendo no blog pra deixar bem claro o quanto gosta dessa “mina”!
Queria te desejar um super feliz aniversario, muita paz, saúde, amor, sucesso... Em fim, aquele monte de coisa boa que tu merece, espero de verdade que tu sejas muito feliz, estarei sempre torcendo por isso, e sabe né, sempre que precisar de mim é só da um tok!
Querida Sara gostaria de lhe dizer, que mesmo com a distância (essa maldita não nos deixa em paz), que eu sempre vou te amar, tu sempre vai ser a melhor amiga que eu já tive, pois nos momentos mais importantes da minha vida quem sempre esteve presente era você, mesmo os momentos sendo muitas vezes ruins, claro que na maior parte foram bons, porque, por favor né, a gente era muito louca, me da um aperto no coração só de me lembra, mas acho que tudo era muito “perfeito” do jeitinho que era (que saudade)!
Menina tu sempre esteve disposta a me ajudar, a me aconselhar, me xingar... Sempre que precisei pude contar com você, queria de verdade que as coisas voltassem ao “normal”, ou que pelo menos a gente pudesse se ver com mais frequência...
Por fim queria te agradecer do fundo do meu coração por você ter feito, fazer e que sempre faça parte de minha vida, com certeza graças a ti ela é muito mais feliz e completa!

SEMPRE VOU TE AMAR SUA DOIDA PSICOPATA!

3 comentários:

  1. Ai, que lindo!
    Dá licença, Gi, mas vou aproveitar o espaço pra desejar feliz niver!!
    Parabééns, Saraaaaa! Muita PAZZZZ e felicidades!
    Beijãooo!

    ResponderExcluir
  2. Giédra!
    Que lindo, lindo..
    Nossa, muito obrigada pela consideração, fico muito feliz em saber que tu guarda tantas lembranças boas de mim. Eu te desejo tudo em dobro, que tu sejas muito, muito feliz, de verdade! Pode ter certeza que eu nunca vou esquecer daquele tempo bom que vivemos e espero te ver com mais frequencia. Muito obrigada MESMO, MESMO! Um beijão e te cuida (qualquer coisa, tu pode dar um grito) :)

    ResponderExcluir
  3. Valeu V =)

    *Que bom que tu gostou Sara, fico muito feliz!!
    \o/\o/

    ResponderExcluir