quinta-feira, 8 de setembro de 2011


Simples De Coração

Dia 8 de setembro, data tão festiva, comemoração do nascimento de uma das pessoas mais legais que eu conheço, pessoa essa que é impossível de não gostar e totalmente impossível de esquecer...

Gostaria imensamente de lhe desejar um super feliz aniversario, te desejo somente coisas boas, que a felicidade esteja  sempre presente na sua vida, que só lhe aconteçam coisas boas, que a cada dia o amor aumente em seu coração, que as coisas se tornem cada vez mais emocionantes em sua vida... enfim, que todos os seu sonhos se tornem realidade.

Claro, também desejo as mesmas coisas de sempre: muita paz, saúde, dinheiro, sucesso... só aquele monte de coisa que tu merece!!!

Guria, gosto muito de você! Mesmo eu sendo a melhor amiga do teu namorado, tu pode contar comigo pro que for necessário, e pro que não for também, quero muito continuar a participar da tua vida, mesmo que seja só um pouquinho, pois afinal a distância é uma coisas desnecessária nas presente em nossas vidas!

Parabéns Evelise Prado \o/\o/

"Somos quem podemos ser, sonhos que podemos ter!" ^^

quarta-feira, 11 de maio de 2011

“Nunca, jamais, diga o que sente. Por mais que doa, por mais que te faça feliz. Quando sentir algo muito forte, peça um drink.”

(Caio Fernando Abreu)

quinta-feira, 28 de abril de 2011



“Feliz aniversário, feliz aniversário.

Parabéns pra você.

Feliz aniversário, feliz aniversário.

Muitos anos de vida.

Feliz aniversário, feliz aniversário.

Nesta data tão querida.
Hoje é o seu dia, curta com alegria.

Que deus te ilumine a todo segundo.

Nós todos te amamos.

Por isso desejamos, toda felicidade desse mundo.

Que todos os seus sonhos, tornem realidade.

Que deus te ilumine e te ajude.

Saúde é o que interessa, e o resto não tem pressa.

Seja sempre assim e não mude.”

IL MIO MIGLIORE AMICO

Parabéns meu querido, muita paz, saúde, amor, dinheiro, sucesso... Enfim te desejo toda a felicidade do mundo, hoje e sempre, que tu continue a ser essa pessoa tão especial e querida!!
Te considero muito, menino! Saibas que estarei sempre aqui pra você, para o que der e vier, pois a gente é pra sempre e mais muitos dias!\o/\o/
Lembra esses dias que eu estava mal, e que tu não sabia o que fazer? E ai começou a falar “besteiras”, nossa! Isso é uma das coisas que mais gosto em ti, as vezes tu não sabe o que falar e no final acaba sempre dizendo as palavras certas (que confuso, espero que tenha entendido).
Bom, palavras não são nada comparadas ao que sinto por você, meu melhor amigo. Não existe pessoa no mundo que possa algum dia te substituir, o que sinto por você é unico, posso dizer com todas as palavras; sou apaixonada pelo meu melhor amigo, claro, só como amigo, não como outra coisa! =)
Quero que tu saiba que torço muito por ti e pela Lise \o/\o/, afinal quando eu for pra São Paulo morar com vocês, eu que vou ter que ser a adulta desta família!
Bom, não lembro bem quando, nem como começamos a nos falar, mas lembro daquela conversa estranha no corredor do Carlos Pinto onde te contei que sabia um segredo teu (auhsauhsuhuhs...) e desde aquele dia nunca mais você saiu da minha vida, claro tiveram momentos em que não nos falamos por muito tempo. E sempre por motivos totalmente idiotas, mas aqui estamos, firmes e fortes em nossa amizade, que é muito mais do que verdadeira, uma amizade leal e totalmente insubstituível, sem falar no como somos malucos, porque convenhamos, à gente não bate bem da cabeça, mas tenho certeza que é isso que faz a nossa amizade ser tão especial e única!

Lucas Pereira eu te amo, eu te odeio eu te amodeio, sempre e pra sempre!Todos os dias e em dobro aos domingos \o/\o/

‘Somos o que há de melhor, somos o que dá pra fazer, o que não dá pra evitar, e não se pode escolher... ♫ ♪

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Cara como a vida é bandida oO’ Nem sei como explicar como estou confusa, na realidade nem quero explicar nada, só queria desabafar, na realidade também não queria desabafar, por que to fazendo isso com quase todo mundo que conheço, e isso só ta piorando a minha situação, que no devido momento é totalmente incompreensível aos olhos de quem não entende! Eu sei, Giédra louca, confusa e dramática (isso me descreve muito bem), mas é a mais pura verdade, ninguém na realidade me entende, ou quem entende nunca fala o que quero escutar, ou na realidade nem eu consigo entender o que sinto, o que penso e o que realmente quero oO’ Nossa, escrevendo isso to ficando casa vez mais confusa, quanta besteira Giédra! ... Hoje eu recebi um e-mail que tinha a seguinte frase: "Tudo acontece no momento certo, não espere que aconteça, não torça para que aconteça, só faça valer a pena quando acontecer, assim é melhor." Sentindo?!Sim, sentido tem, o problema é que não da pra fazer assim! Não tem como não esperar ou não torcer pra que aconteça, ainda mais quando se quer muito alguma coisa, que é exatamente o meu caso =( O certo ou o duvidoso?!Eis a questão! Mas o duvidoso é tão irresistível (6) UHAUHSUHASHAUHSUAHUS...

quinta-feira, 24 de março de 2011


24.03.2011 \o/\o/

Hoje faz 19 anos que minha grande amiga Sara nasceu..
Estou escrevendo no blog pra deixar bem claro o quanto gosta dessa “mina”!
Queria te desejar um super feliz aniversario, muita paz, saúde, amor, sucesso... Em fim, aquele monte de coisa boa que tu merece, espero de verdade que tu sejas muito feliz, estarei sempre torcendo por isso, e sabe né, sempre que precisar de mim é só da um tok!
Querida Sara gostaria de lhe dizer, que mesmo com a distância (essa maldita não nos deixa em paz), que eu sempre vou te amar, tu sempre vai ser a melhor amiga que eu já tive, pois nos momentos mais importantes da minha vida quem sempre esteve presente era você, mesmo os momentos sendo muitas vezes ruins, claro que na maior parte foram bons, porque, por favor né, a gente era muito louca, me da um aperto no coração só de me lembra, mas acho que tudo era muito “perfeito” do jeitinho que era (que saudade)!
Menina tu sempre esteve disposta a me ajudar, a me aconselhar, me xingar... Sempre que precisei pude contar com você, queria de verdade que as coisas voltassem ao “normal”, ou que pelo menos a gente pudesse se ver com mais frequência...
Por fim queria te agradecer do fundo do meu coração por você ter feito, fazer e que sempre faça parte de minha vida, com certeza graças a ti ela é muito mais feliz e completa!

SEMPRE VOU TE AMAR SUA DOIDA PSICOPATA!

quarta-feira, 9 de março de 2011


“Perfeição não significa apenas controle, mas também se soltar. Surpreender a si mesma, a platéia...”

Eu geralmente uso as palavras “perfeito” ou “extraordinário” para descrever os filmes pelos quais eu me “apaixono”, mas não as usaria para descrever o filme Black Swan – Cisne Negro, não que o filme não seja, coisa que com certeza é, mas a palavra que combina mais precisamente é EMOCIONANTE, emoção foi o sentimento que senti de início ao fim, um êxtase total de prazer e satisfação - no sentido de quão importante, impressionante, e magnífico é o filme!
Sinceramente é um filme um tanto complicado, confuso, assustador, maluco, mas tão apaixonante e com um contesto excepcional, sim, eu sei, sempre me apaixono pelos filmes que vejo, mas esse, nossa, esse, eu não consigo explicar, é uma coisa incrível, acho que nunca havia sentido isso ao ver algum filme, é um sentimento único, uma história completamente diferente de tudo que já havia visto, e que me “transformou”, me senti como se fizesse parte do filme, não literalmente, mas sim em sentimento e emoção (fiquei um pouco “assustada” com meus próprios sentimentos), pois me emocionei profundamente, chorei quando Nina chorou, ri quando Nina riu, me assustei quando Nina se assustou... Senti tudo o que ela sentiu! (Giédra dramática e louca!)
Nunca havia me interessado pelo balé, claro sempre o achei lindo, mas nunca havia parado para observar o quão é esplendido e sensível e, nossa, como é trabalhoso ser bailarina (o), são horas e horas de trabalho e treino, tudo em busca da tão sonhada “perfeição”.

Bom, eu totalmente o recomendo, sim, se é emoções fortes que você precisa, então deve e necessita ver este filme, arrependimento, eu garanto, você não terá!

Um texto um pouco antigo.

“Agora o bicho vai pegar!”

É com certeza, agora o bicho vai pegar! Podem me chamar do que quiser, mas são raros os momentos em que sinto orgulho de ser Brasileira, e um desses momentos é quando olho um filme em que uma pessoa tem coragem de mostrar o que realmente sente ou pensa sobre o seu país, ou sobre como a policia e o governo age em meio a toda essa “merda”, claro na teoria e no filme é tudo muito lindo, tem sempre o mocinho que quer fazer o bem, que quer “mostrar trabalho”, salvar a pátria, mas claro que na vida real é totalmente diferente, mas mesmo assim, mesmo no fundo sabendo que as coisas não são como aparentam eu ainda creio que as coisas podem melhor!
Sempre que vejo alguma coisa desse tipo, que me faça acreditar num país melhor, sem esse bando de filho da puta, eu fico bem “louca”, tenho milhares de ideias, ideias que não coloco/coloquei em pratica, por realmente não ter capacidade de fazer alguém acreditar que os meus pensamentos estão completamente certos. Porra meu, queria tanto que as coisas melhorassem que a vida pudesse ser bem melhor, que as pessoas acordassem pra ver o quando esse país, esse mundo, seja o lugar que for, é um lugar perfeito, pois afinal, é o único que temos.
Voltando a falar do filme, nossa, até agora estou orgulhosa de ter pessoas que fazem filmes assim, não tem como não ver um filme desses e não pensar Porra meu, que merda de país que a gente vive, que merda de governo, que merda de policia, que merda de tudo...Que vontade de mandar todo mundo pra puta que o pariu, eu sei, que palavreado bem chulo, mas foi o que mais ouvi nesse filme, claro né o povinho bem bagaceira esses Brasileiros, claro que me encaixo perfeitamente nesse grupo, sou muito fluente em palavrão (auhsuahsuha).
Bem filmes assim, realmente me fazem pensar, pensar e muito, como podemos aceitar essa merda toda e ficarmos quietos, claro que mostra no filme geralmente quem fala o que pensa ou faz alguma coisa pra mudar toda essa porcaria, acaba morto, claro que não o Capital Nascimento, mas como diz no inicio do filme mesmo tendo semelhança com a vida real o filme conta uma história fictícia, mas é muito parecido com o que acontece aqui nesse país, provavelmente se alguém ler isso vai se perguntar o que uma gaúcha quer escrevendo sobre isso, ou porque ela ta escrevendo sobre a policia do Rio de Janeiro, não tem nada a ver com o RS, mas pra mim tem tudo a ver, é tudo ligado, a corrupção esta em todos os lugares, deixa “ela” dar um oi pra você pra ver se tu não se junta ao lado negro da força, ou melhor, até no fim de mundo que é Barra do Ribeiro, tem corrupção, não tenho provas, mas acho muito pouco provável que não exista nem um pingo de “sacanagem” na Barra.
Por fim queria deixar bem claro, amo minha cidade e meu estado, não sou muito fã do meu país, simplesmente por ele ser assim do jeito que é, cheio de bosta, não que minha cidade ou meu estado não tenha, claro que tem, como todo lugar, mas ainda acho que são os melhores lugares no mundo para se morar!

Muito obrigada, de coração, a José Padilha, Wagner Moura e a todo o elenco de Tropa de Elite 2, por continuarem a abrir meus olhos e ter esses pensamentos que me fazem sentir orgulho de mim mesma por pensar dessa forma, por ser essa pessoa que sou, por não ter ideias medíocres e acima de tudo, por não acreditar nas besteiras e mentiras que nossos governantes e muitos de nossa população contam!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Gostaria de dedicar o texto anterior (sobre o livro Sinto-me só) para uma pessoa extraordinária, eu a conheço há pouco tempo, mas ela já ocupa um espaço em meu coração (ai...que fofo)!!
uhsuasuhahsuah...
Dedico-te Taci \o/\o/
Talvez eu nunca tivesse lido esse livro se você não estivesse presente em minha vida (dramática), te agradeço de coração por eu poder desfrutar de uma obra prima tão sensacional!!

Um dia esse livro vai fazer parte da sua biblioteca particular \o/

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011


... Enquanto ficamos ali sentados, olhando pela janela para o movimento da cidade lá embaixo, eu me lembro de como meu pai terminou seu primeiro livro sobre nossa família, sobre Noah, mais de trinta anos atrás. “Agora, finalmente, ele e Karl foram dormir. A casa está quieta. Foumi pôs uma torta no forno, e agora está sentada à frente de sua escrivaninha escrevendo – ultimamente, ela começou uma nova carreira paralela, tendo publicado dois artigos em duas conhecidas revistas no Japão. E acabei de me aproximar da estante para verificar aquela primeira frase do livro de Tolstoi, e voltei balançando a cabeça. ‘ Famílias felizes’, eu sei, ‘não são todas iguais’.”

Um livro com seus altos e baixos, mas completamente emocionante, realista e simplesmente excepcional!!

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011





Não me canso de olhar!! \o/

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal
E fazer tudo igual

Eu do meu lado, aprendendo a ser louco
Maluco total
Na loucura real

Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez ...
♫ ♪
Estava à toa na vida
O meu amor me chamou
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor
...
A minha gente sofrida
Despediu-se da dor
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor
...
O homem sério que contava dinheiro parou
O faroleiro que contava vantagem parou
A namorada que contava as estrelas parou
Para ver, ouvir e dar passagem
...
A moça triste que vivia calada sorriu
A rosa triste que vivia fechada se abriu
E a meninada toda se assanhou
Pra ver a banda passar
Cantando coisas de amor
...
O velho fraco se esqueceu do cansaço e pensou
Que ainda era moço pra sair no terraço e dançou
A moça feia debruçou na janela
Pensando que a banda tocava pra ela
...
A marcha alegre se espalhou na avenida e insistiu
A lua cheia que vivia escondida surgiu
Minha cidade toda se enfeitou
Pra ver a banda passar cantando coisas de amor
...
Mas para meu desencanto
O que era doce acabou
Tudo tomou seu lugar
Depois que a banda passou
...
E cada qual no seu canto
Em cada canto uma dor
Depois da banda passar
Cantando coisas de amor ♫ ♪
‘Quem sabe a vida é não sonhar... ♫ ♪

Sabe quando não se tem vontade de não fazer nada? Mas, nada mesmo, tipo eu só tenho vontade de ficar deitada na cama na frente do ventilador! Ultimamente eu tenho preguiça até de ler um bom livro ou assistir um bom filme ou seriado, pra mim, isso é terrível, pois são coisas que adorava fazer! Então cheguei a “brilhante” conclusão que posso encerrar minha vida por “aqui”, acho que já fiz e vivi o suficiente!Ta, na realidade eu não fiz nada nessa minha vidinha simples e medíocre, mas ultimamente essa minha vontade de não fazer nada é a mesma coisa que não ter vontade de viver, eu sei, você deve estar pensando “que menina dramática”, mas você não sabe como é ser eu, ter que a cortar todos os dias e não ter vontade de fazer nada, mesmo que os meus dias sejam realmente não fazer nada, eu só acordo e vou para a aula e ponto, deu é isso minha vida, é isso a minha triste vida, não faço nada de novo, nada de legal, nada de divertido, nada de especial... Credo, até eu estou me deprimindo (cada vez mais) com esse texto totalmente “autodestrutivo”... Vou parar por aqui, espero que você não tenha perdido o seu tempo lendo esta porcaria!!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

' Você só me fez mudar
Mas depois mudou de mim
Você quer me biografar
Mas não quer saber do fim
...
Você pode ir na janela
Pra se amorenar no sol
Que não quer anoitecer
...
E ao chegar no meu jardim
Mostro as flores que falei
...
Vai sem duvidar
Mas se ainda faz sentindo, vem
Até se for bem no final
Será mais lindo
...
Como a canção que um dia fiz
Pra te brindar ♫ ♪
♫ ♪ Quando eu falava
Dessas cores mórbidas
Quando eu falava
Desses homens sórdidos
Quando eu falava
Deste temporal
Você não escutou ...

Legião Urbana

♫ ♪ Quando o sol bater
Na janela do teu quarto,
Lembra e vê
Que o caminho é um só,

Porque esperar

Se podemos começar
Tudo de novo?
Agora mesmo,

A humanidade é desumana
Mas ainda temos chance,

O sol nasce pra todos,
Só não sabe quem não quer,
Até bem pouco tempo atrás,
Poderíamos mudar o mundo,

Quem roubou nossa coragem?

Tudo é dor,
E toda dor vem do desejo
De não sentimos dor... ♫ ♪
Oh and your sweet and pretty face...
All my dreams are on the ground...